VÍDEO: MULHER FILMA A PRÓPRIA MORTE E NAMORADO É PRESO APÓS POLÍCIA ENCONTRAR VÍDEO DO CRIME NO CELULAR DA VÍTIMA



Lelly Gabriele Alves, de 23 anos, foi morta no último sábado (4) pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, em Jataí, Goiás.

Lelly gravou toda a ação do namorado. No vídeo encontrado no celular da vítima pela polícia, Diego aparece segurando uma arma e apontando para Lelly quando, de repente, atira a sangue frio contra a namorada. Diego levou Lelly para o Hospital, onde foi atendida e faleceu devido ao ferimento de bala no tórax.

 A polícia militar foi acionada pelo hospital e ao chegarem no local ouviram a versão dos fatos. Diego informou que o casal esta no carro, até que uma moto com dois homens parou ao lado do veículo e um deles efetuou o disparo contra Lelly. Os policiais desconfiaram da versão e passaram a analisar o celular da vítima até encontrarem o vídeo que havia sido gravado do momento do crime. 

Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Via: Explora Notícias

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

EM MOSSORÓ, HOMEM MATA PRÓPRIA CUNHADA APÓS BRIGA DE CRIANÇAS DA FAMÍLIA
CHACINA EM FESTA INFANTIL DEIXA TRÊS MORTOS NA GRANDE BELO HORIZONTE
ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAIS E IRMÃ A TIROS DENTRO DE CASA APÓS SER PROIBIDO DE USAR CELULAR
EM MENOS DE 48H, DOIS POLÍTICOS DO PL SÃO ASSASSINADOS NO CEARÁ
CRIMINOSOS QUEBRAM SEIS POSTES E ROUBAM 600 METROS DE CABOS EM MACAU

Comentários (0)

Deixe seu comentário