VÍDEO: MULHER FILMA A PRÓPRIA MORTE E NAMORADO É PRESO APÓS POLÍCIA ENCONTRAR VÍDEO DO CRIME NO CELULAR DA VÍTIMA



Lelly Gabriele Alves, de 23 anos, foi morta no último sábado (4) pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, em Jataí, Goiás.

Lelly gravou toda a ação do namorado. No vídeo encontrado no celular da vítima pela polícia, Diego aparece segurando uma arma e apontando para Lelly quando, de repente, atira a sangue frio contra a namorada. Diego levou Lelly para o Hospital, onde foi atendida e faleceu devido ao ferimento de bala no tórax.

 A polícia militar foi acionada pelo hospital e ao chegarem no local ouviram a versão dos fatos. Diego informou que o casal esta no carro, até que uma moto com dois homens parou ao lado do veículo e um deles efetuou o disparo contra Lelly. Os policiais desconfiaram da versão e passaram a analisar o celular da vítima até encontrarem o vídeo que havia sido gravado do momento do crime. 

Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Via: Explora Notícias

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

RADIALISTA É MORTO A GOLPES DE FACA NO RN
VÍDEO: ‘DEUS NÃO ME CHAMOU PRA SER AGREDIDA’, DIZ SARA MARIANO AO MARIDO ASSASSINO EM PODCAST
NA PARAÍBA, MULHER MATA A PRÓPRIA FILHA DE APENAS 1 ANO DE IDADE COM FACADA NO PESCOÇO
JIPEIRO É CONDENADO A 49 ANOS DE PRISÃO POR MATAR AMIGO EM CONFRATERNIZAÇÃO NA GRANDE NATAL
TRÊS PESSOAS SÃO EXECUTADAS DENTRO DE VEÍCULO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Comentários (0)

Deixe seu comentário